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Anúncios feitos no Google Adwords podem trazer diversas vantagens e conversões em vendas. Você conhece essa ferramenta?
O Google Adwords se tornou uma das ferramentas mais utilizadas para quem quer anunciar pela internet. Tem como vantagem o retorno rápido e praticamente certo do investimento. Isso ocorre porque os links patrocinados da plataforma aparecem conforme palavras-chave pesquisadas pelo usuário e selecionadas pelo anunciante.
Isso faz com que os anúncios sejam mostrados para o usuário no momento exato em que ele está buscando a palavra-chave, o que significa que as chances de conversão são grandes. A estimativa de conversão depende muito do ramo de atuação do cliente e tipo de campanha. Se a cada 10 cliques for conquistado um cliente, a campanha já será rentável. Hoje, nenhum veículo de mídia tradicional é capaz de trazer tanto retorno.
Outra maneira de anunciar no Google Adwords é por meio da rede de display. Se trata dos sites e blogs afiliados à plataforma do Google que podem exibir anúncios em suas páginas. São sites como Gmail, Youtube e outros associados. A vantagem é que é possível segmentar o anúncio para aparecer em blogs relacionados ao setor do anunciante.
Fonte: Escola de Marketing