#design
Quem é da área da comunicação sabe que não é possível parar de estudar e nem de receber informações nesse ramo que muda, evolui e se transforma com extrema rapidez. O podcast é uma mídia que sempre teve seus seguidores fiéis mas que ultimamente, vem ganhando mais espaço. Ele está muito alinhado a cultura multitarefas, onde você consegue consumir conteúdo mesmo parado no trânsito ou lavando a louça. Confira algumas dicas de podcasts para publicitários!
Quem é da área da comunicação sabe que não é possível parar de estudar e nem de receber informações nesse ramo que muda, evolui e se transforma com extrema rapidez. O podcast é uma mídia que sempre teve seus seguidores fiéis mas que ultimamente, vem ganhando mais espaço. Ele está muito alinhado a cultura multitarefas, onde você consegue consumir conteúdo mesmo parado no trânsito ou lavando a louça. Confira algumas dicas de podcasts para publicitários!
➡ Braincast
Apresentado por Carlos Merigo, criador do portal Braincast, o programa de mesmo nome trata de temas que estão fervendo nas mídias digitais e também de temas que ora tendem para futurologia do digital e da comunicação, ora para polêmicas que compõe nossa rotina online. O programa é como uma conversa de bar. Descontraído, Carlos Merigo está quase sempre acompanhado de Luiz Yassuda, Cris Dias, Higino, Guga Mafra ou Alexandre Maron. Todos os convidados em contato com o mercado de comunicação diariamente.
➡ Faq:21
Apresentado pelos simpáticos Kris Arruda e Ricardo Laganaro, o Faq:21 é um programa de (em média) quarenta e cinco minutos onde os apresentadores falam sobre diversos assuntos ligados a como nossa vida é moldada pela tecnologia diariamente e tudo isso de uma forma descomplicada, solta e irreverente.
➡ Código Aberto
“Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação”, é assim que Juliana Wallauer e Carlos Merigo traduzem a proposta do programa. O formato de entrevistas é bem convidativo e confortável para ouvir em qualquer ocasião. Os apresentadores não economizam nas perguntas e tentam, a cada programa, desmistificar um pouco dos grandes profissionais e das grandes agências do mercado brasileiro.
Fonte: Share