#tecnologia
As campanhas e ações de marketing ainda são vistas por muitos como um gasto e não investimento. Mas, a publicidade é a marca fundamental para promover os produtos e serviços. Uma campanha bem elaborada faz toda a diferença na hora do lançamento de coleções, novidades e do posicionamento da marca no mercado.
As campanhas e ações de marketing ainda são vistas por muitos como um gasto e não investimento. Mas, a publicidade é a marca fundamental para promover os produtos e serviços. Uma campanha bem elaborada faz toda a diferença na hora do lançamento de coleções, novidades e do posicionamento da marca no mercado.
O mercado está mais competitivo e boas opções é o que não faltam. Por isso, é necessário que uma empresa busque alternativas para se destacar e alcançar seus objetivos. Principalmente no aumento nas vendas. O cálculo é simples: quanto mais você divulga, mais é reconhecido e consegue reverter a visibilidade em vendas.
Uma campanha bem executada agrega valor à marca. Além disso, dá notoriedade no mercado do segmento, e torna a marca mais conhecida e familiar aos olhos da população. Para obter resultados positivos, é necessário atingir o público-alvo, gerando maior fidelização dos clientes com o tempo e dinheiro. E claro, lembrando sempre de transmitir aos novos clientes a história e identidade da marca.
Fonte: Exame