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O marketing de conteúdo pode ser uma ferramenta para alcançar seu público de forma muito assertiva na hora de anunciar nas mídias sociais.
Quando combinamos uma estratégia de marketing de conteúdo com native ads, que trata-se da postagem de anúncios pagos que tem relação com a mídia, conteúdo e perfil do consumidor, ela costuma ser encontrada em feeds de mídia social ou como “recomendado” em uma página da web. O retorno sobre investimento consegue ser surpreendente, já que ambas conseguem atingir o público de diferentes formas.
Por conta disso, a publicidade nativa pode criar uma sensação de proximidade e um sentimento de engajamento vindo dos consumidores em potencial. Esse fator acontece principalmente, pois esse formato de anúncio combate a famosa fadiga do turbilhão de propagandas que recebemos diariamente e que raramente paramos para prestar atenção. Ele consegue fazer com que a exposição da marca seja encoberta por um conteúdo editorial relevante e interessante para que o público se sinta envolvido.
Dessa forma, a chance da sua publicidade receber cliques aumenta muito. O que impacta diretamente na etapa de consideração e decisão do seu cliente em potencial, potencializando, assim, suas vendas.
Fonte: Rock Content