Minha empresa é pequena demais para o marketing digital?

#tecnologia

Entenda as vantagens do marketing digital, mesmo para as pequenas empresas.

11/09/2018

Os investimentos em marketing digital são muitas vezes ignorados pelas pequenas e médias empresas. Porém, o marketing nas redes sociais é, sim, importante para elas. Tendo algumas características que auxiliam nessa tarefa, permite alto retorno sobre o investimento. Confira as vantagens: 1. É mensurável: é possível medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber o que funciona ou não, e então continuar investindo nas ações que trazem melhor retorno. 2. É segmentável: separar por interesse e a partir disso promover ações com foco muito maior é o segundo diferencial do Marketing Digital. Focando no relacionamento com o público que tem curiosidade pelo que você tem a oferecer. 3. Permite atração gratuita: seja por meio de busca orgânica no Google, e-mail, anúncios ou redes sociais. Potenciais clientes são atraídos de forma crescente para o site da sua empresa, aumentando as chances de vendas. 4. Gera audiência: a produção de conteúdo relevante possibilita a construção de uma base, como e-mails cadastrados, assinantes de blog, seguidores nas redes sociais, etc. 5. Tem ótimo custo-benefício: a combinação das quatro características anteriores faz com que o Marketing Digital gere bons resultados mesmo a partir de baixos orçamentos. Aplicado com ideias inteligentes e boas ferramentas, o investimento na internet tem muito mais retorno se comparado às mídias tradicionais. Fonte: Resultados Digitais

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun