#tecnologia
Que tal utilizar o Instagram como instrumento de trabalho?
O Instagram é uma rede social que vem se destacando. Em 2017 chegou a 800 milhões de usuários. Para muitos, a plataforma já se tornou instrumento de trabalho, mas, para que sua estratégia de marketing digital dê certo, não basta apenas criar uma conta. É preciso alcançar usuários, conquistar seguidores e tornar a sua marca reconhecida na rede. Você vai precisar se tornar referência, destacar-se da concorrência. Ser uma pessoa ou marca de influência no Instagram é algo que requer estratégia e dedicação! Veja algumas vantagens de utilizar a ferramenta para o seu negócio: Mais interação: cerca de 80% dos usuários da rede interagem com pelo menos 1 perfil empresarial em um dia. Isso significa que os usuários, de fato, se relacionam e se interessam pelos conteúdos de suas marcas preferidas. Maior engajamento: a rede demonstrou um resultado 10 vezes maior de engajamento do que o Facebook e 84 vezes a mais do que o Twitter. Ou seja, os usuários tendem a visualizar, curtir e comentar muito mais dentro do Instagram, por ser a rede mais utilizada. O grande volume de interação alavanca qualquer resultado. Mais relacionamento: sabemos que qualquer negócio precisa estabelecer uma estratégia de marketing de relacionamento. Isso consiste em estabelecer uma comunicação ampla por diversos meios e, principalmente, pelas redes sociais. Promovendo assim a fidelização dos clientes e propagando uma boa reputação do negócio no mercado. FONTE: bit.ly/2zd2R3v