Fonte usadas em marcas famosas

#design

Ao olhar anúncios, banners, layouts na web e logos, muitos designers desenvolvem a habilidade de reconhecer fontes usadas em trabalhos de outros profissionais.

07/05/2018

Ao olhar anúncios, banners, layouts na web e logos, muitos designers desenvolvem a habilidade de reconhecer fontes usadas em trabalhos de outros profissionais.

Pensando nisso, um projeto criado pela profissional Emanuele Abrate, pesquisa e descobre os tipos de fontes usados em logotipos famosos. Dessa forma é possível conhecer a fonte usada em marcas como Nike, Adidas, Spotify entre outras.

Que tal investir no desenvolvimento da sua marca e representação estratégica do seu produto ou serviço? Vem conversar com a gente!

 

Você pode conferir o resultado do projeto no link: http://bit.ly/2wcm7MV

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun