Estratégias de Marketing que diferenciam o Burguer King da concorrência

#tecnologia

Todo mundo sabe que referente a publicidade, o rei sabe das coisas! Sim, o Burguer King manda muito bem no Marketing e no Brasil tem se destacado pelo seu dom de aproveitar o momento. Mas, o que exatamente seria esse momento?

21/09/2023

Todo mundo sabe que referente a publicidade, o rei sabe das coisas! 

 

Sim, o Burguer King manda muito bem no Marketing e no Brasil tem se destacado pelo seu dom de aproveitar o momento. Mas, o que exatamente seria esse momento?

 

O BK utiliza-se do Marketing de oportunidade aproveitando um assunto que está em alta para chamar a atenção de quem ama um Whooper. 

 

Não é à toa que recentemente a marca fez um comercial com a Larissa Manoela! A atriz aparece toda séria no início, como se estivesse representando sua última entrevista ao fantástico, onde denunciou seus pais pelo controle da sua grana. Mas, após isso, ela aparece comendo um hambúrguer trazendo a novidade da volta da promoção king em dobro, em que 2 hambúrgueres saem por R$ 25,00 reais.

 

Tá vendo? É nesse tipo de estratégia que você deve se inspirar para garantir o sucesso das suas redes sociais e vender mais!

 

Segue algumas dicas importantes que estão vinculadas as estratégias do BK:

 

  • Faça pesquisas nas redes sociais e encontre algum assunto do momento que se encaixe a sua proposta de conteúdo;
  • Aposte em promoções com apoio de influencers ou trazendo uma chamada que chame atenção no seu nicho e converta em vendas;
  • Mantenha-se sempre atualizado sobre as principais tendências do seu nicho e crie estratégias de Marketing em cima disso;
  • Invista na qualidade do seu conteúdo casando com a história e a personalidade da sua marca.

 

Gostou do conteúdo e precisa de auxílio para criar uma estratégia de Marketing poderosa?

 

Entre em contato agora que vamos te ajudar!



Unidos por um só propósito: o seu negócio!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun