Por que a Beyoncé e a Adidas são uma parceria de sucesso?

#moda

Você já deve ter visto a diva do pop arrasando com seus looks e tênis da Adidas no Instagram, correto? Também, aposto que em algum momento, você se deparou com uma Colab da cantora junto a marca.

09/06/2023

Você já deve ter visto a diva do pop arrasando com seus looks e tênis da Adidas no Instagram, correto? 

 

Também, aposto que em algum momento, você se deparou com uma Colab da cantora junto a marca. 

 

A Bey simplesmente tem uma coleção de tênis e roupas da Adidas assinadas com o nome dela. Demais, né?

 

Agora, o que essa parceria de sucesso pode ensinar e inspirar?

 

Segue o raciocínio abaixo que te explicamos:

 

  • Investimento em blogueiragem: sim, mesmo uma marca já tão conceituada precisa ter uma voz que chame a atenção do público e traga mais clientes. Por mais que a sua empresa não tenha um poder aquisitivo muito grande para contratar alguém como a Bey, tenha a Adidas como inspiração e contrate um influencer que tenha uma visibilidade boa na sua região;
  • Aumento de seguidores e clientes: Além de aumentar o engajamento, ao investir em parcerias com um influencer digital ou artista, as pessoas que o seguem vão começar a se identificar com a sua marca, nisso seus seguidores vão aumentar e automaticamente as vendas também;
  • Construção de identidade e posicionamento: ter uma pessoa a frente da sua marca traz representatividade e também cria relações. Escolha um influencer que tenha a ver com os ideias da sua empresa e que possa mostrar claramente como a sua empresa se relaciona com o público.

 

Captou a mensagem e quer também firmar uma parceria de sucesso, mas não sabe por onde começar?

 

Entre em contato que nós te ajudamos!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun