Emily em Paris: o que a série te ensina sobre Marketing digital?

#tecnologia

Pois é, uma das séries queridinhas do público jovem na Netflix esbanja estratégias de Marketing Digital!

13/04/2023

Pois é, uma das séries queridinhas do público jovem na Netflix esbanja estratégias de Marketing Digital! 

Começamos primeiramente pelo storytelling que norteia a série: Emily Cooper é uma executiva de marketing de Chicago que é transferida para uma agência francesa para levar um pouco da perspectiva americana para a empresa. Em Paris, ela encontra diversas dificuldades, principalmente pelo fato de não saber falar francês e enfrentar diversos desafios em seu novo local de trabalho.

Mas, com tantos obstáculos, como Emily consegue ter sucesso no Marketing Digital fidelizando os seus clientes?

Um dos principais segredos da personagem é usar a internet a seu favor!

Emily não só trabalha com um branding de qualidade, como também divulga os produtos e ações dos seus clientes em suas redes sociais influenciando assim a compra e a visibilidade da campanha, o que traz um sucesso enorme para a marca.

Agora a questão é: como posso incluir essas estratégias no meu Marketing empresarial?

  • Aposte em influencers digitais em campanhas que trarão novos clientes aumentando assim suas vendas;
  • Confie no seu setor de Marketing e apoie estratégias diferentes e criativas;
  • Atualize seus stories mostrando o dia a dia na empresa e também ações, palestras e feiras em que o seu negócio visite e participe.

Gostou das dicas e ficou com vontade de assistir Emily em Paris?

Faça uma pipoca e assista na Netflix!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun