Use seus super poderes e derrote o cancelamento do Instagram

#tecnologia

O Instagram pode ser tanto um aliado como um vilão, daqueles que derrubam até a sua melhor publicação. Mas, porque isso acontece e como fazer com que a ferramenta seja uma aliada no crescimento do seu negócio?

30/03/2023

O Instagram pode ser tanto um aliado como um vilão, daqueles que derrubam até a sua melhor publicação. Mas, porque isso acontece e como fazer com que a ferramenta seja uma aliada no crescimento do seu negócio?

Simples, use os seus poderes a seu favor!

A melhor forma de derrotar o cancelamento do Instagram e crescer com ele é dar a cara a tapa e se mostrar solícito a conversar todos os dias com o seu público.

Mas, como eu faço isso?

Siga as dicas abaixo:

  • Ouse e abuse da autenticidade: quais as estratégias que tornam você e seu negócio únicos? São esses diferenciais que fazem com que as pessoas se conectem e interajam com o seu conteúdo. Seja criativo e ousado nas ações e dê motivos para que as pessoas te acompanhem;
  • Seja presente: manter-se ativo nos stories, com vídeos que conectem as pessoas à sua marca e fotos que tragam o dia a dia da empresa é muito importante. Além disso, manter seu feed atualizado e trazer publicações que provoquem um diálogo e instiguem a curiosidade das pessoas é essencial;
  • Se posicione como marca: para criar um relacionamento com o público, é muito importante ter transparência e mostrar sua visão de mundo e os valores da empresa na sociedade. São os pequenos detalhes que geram identificação.

E aí, tá esperando o que para começar a usar seus super poderes e crescer junto com o Mark?

Aplique essas dicas que vai ser sucesso!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun