Recordar é viver – Completamos 11 anos de UnionCom

#tecnologia

Celebre conosco a conquista de mais um ano de muito trabalho, empenho e comprometimento.

02/06/2021

Em 2010 o publicitário Maico Steffen, recém formado pela Universidade Feevale, iniciava sua jornada empreendedora à frente da UnionCom. No ano seguinte, sua esposa e agora sócia, Édina Steffen, ingressava na equipe para realizar a parte administrativa e auxiliar também com a gestão.

Em 2012, o endereço da empresa foi alterado de Novo Hamburgo para Campo Bom. No decorrer de 2013, a agência começou a expandir seus mercados de atuação, com atendimentos de clientes com atuação Nacional e Internacional. No mesmo ano, Maico iniciou o trabalho de consultoria juntamento com o Sebrae/RS.

Tivemos conquistas gigantes no decorrer desta caminhada: em 2014, a empresa adquiriu sua sede própria, onde permanece até hoje. Após este ano, expandiu sua atuação com empresas de Santa Catarina e, em 2016, atendeu clientes de Belo Horizonte/MG. A cada ano que passava, os diretores se especializavam cada vez mais e atendiam novos mercados e clientes que cresciam com as estratégias de marketing. Em 2020, o CEO e fundador da agência concluiu o MBA em Marketing e Vendas pela Universidade Feevale, agregando ainda mais para os clientes atendidos.

Maico Steffen tem mais de 20 anos de experiência na área, onde atuou em diversas frentes, com consultorias, marketing e publicidade. E agora completa 11 anos à frente da agência.

11 anos de uma trajetória de muito trabalho, dedicação, ideias, desafios e dificuldades, muito aprendizado e a provisão e bênçãos de Deus. Neste tempo, passaram pela agência clientes e profissionais que deixaram sua marca e seu legado, assim como profissionais que foram ensinados e orientados. Acertamos muito mais que erramos, afinal, são 11 anos de uma história que se constrói dia após dia.

Nosso desejo é que possamos comemorar esta data por muitos anos. Em meio a uma pandemia, completar mais um ano de construção, dedicação e comprometimento com a nossa empresa é gratificante. Agradecemos a este super time que pega junto e que realmente entende todos os dias o nosso propósito.

Gratidão!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun