Publicidade impressa, ainda vale a pena investir?

#tecnologia

Afinal, quais vantagens a publicidade impressa pode trazer para a sua empresa?

26/02/2019

Independentemente do meio que você vai escolher para divulgar a sua empresa no mercado, se através de material impresso ou digital, é fundamental, entender como cada um funciona, para escolher a melhor estratégia a ser adotada e qual deles será o ideal para que você atinja de forma eficaz o seu público-alvo.

Confira as principais vantagens do material impresso:

Um cartão de visita, folder, banner, catálogo, revista, entre muitos outros materiais, têm por finalidade divulgar tudo aquilo que sua empresa tem a oferecer a seus clientes, por meio de cores, texturas e imagens, que auxiliam as estratégias de marketing, na hora de fixar a sua marca na mente do consumidor.

Em eventos e pontos de venda, principalmente, os materiais impressos produzidos pela sua empresa são de fundamental importância, já que um folder ou um banner, por exemplo, podem fazer toda a diferença no momento em que o seu cliente precisar de algo que o seu negócio oferece. E com algo que fixe as características do seu negócio na mão do cliente, fica muito mais fácil de ele querer fechar o negócio.

O impresso, ainda traz maior sensação de proximidade de credibilidade perante o seu público-alvo, já que trata-se de algo físico, que o seu cliente pode tocar com as próprias mãos e sentir que de fato a sua empresa é real. E claro, pode destacar o nome da empresa entre a maioria de seus concorrentes.

Fonte: Marcus Marques

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun