Relação entre anúncios e marketing de conteúdo

#tecnologia

O marketing de conteúdo pode ser uma ferramenta para alcançar seu público de forma muito assertiva na hora de anunciar nas mídias sociais.

15/01/2019

 

Quando combinamos uma estratégia de marketing de conteúdo com native ads, que trata-se da postagem de anúncios pagos que tem relação com a mídia, conteúdo e perfil do consumidor, ela costuma ser encontrada em feeds de mídia social ou como “recomendado” em uma página da web. O retorno sobre investimento consegue ser surpreendente, já que ambas conseguem atingir o público de diferentes formas.

Por conta disso, a publicidade nativa pode criar uma sensação de proximidade e um sentimento de engajamento vindo dos consumidores em potencial. Esse fator acontece principalmente, pois esse formato de anúncio combate a famosa fadiga do turbilhão de propagandas que recebemos diariamente e que raramente paramos para prestar atenção. Ele consegue fazer com que a exposição da marca seja encoberta por um conteúdo editorial relevante e interessante para que o público se sinta envolvido.

Dessa forma, a chance da sua publicidade receber cliques aumenta muito. O que impacta diretamente na etapa de consideração e decisão do seu cliente em potencial, potencializando, assim, suas vendas.

Fonte: Rock Content

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun