Personalização é essencial para suas vendas

#tecnologia

A personalização é um ponto muito valorizado pelos consumidores atuais.

06/11/2018

 

 

Com tantas opções de produtos e serviços, clientes que recebem uma comunicação personalizada se lembrarão da sua empresa. Uma pesquisa da Adobe mostrou que 80% dos usuários esperam personalização em sua experiência de compra e relacionamento com a organização. Além disso, 59% tem expectativas de que as empresas saibam suas compras passadas e 46% há quanto tempo são consumidores.

Isso exemplifica claramente o quanto a segmentação é relevante para uma estratégia de sucesso. Clientes sabem que suas compras se transformam em dados e que as empresas podem utilizá-los para melhorar a sua experiência.

Por exemplo, os consumidores esperam que os produtos sejam oferecidos no momento certo para eles, e não para a empresa. A personalização, portanto, é a estratégia que tonará possível fidelizar clientes e aumentar as vendas.

Fonte: Transformação digital

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun