Instagram como ferramenta de trabalho

#tecnologia

Que tal utilizar o Instagram como instrumento de trabalho?

09/07/2018

O Instagram é uma rede social que vem se destacando. Em 2017 chegou a 800 milhões de usuários. Para muitos, a plataforma já se tornou instrumento de trabalho, mas, para que sua estratégia de marketing digital dê certo, não basta apenas criar uma conta. É preciso alcançar usuários, conquistar seguidores e tornar a sua marca reconhecida na rede. Você vai precisar se tornar referência, destacar-se da concorrência. Ser uma pessoa ou marca de influência no Instagram é algo que requer estratégia e dedicação! Veja algumas vantagens de utilizar a ferramenta para o seu negócio: Mais interação: cerca de 80% dos usuários da rede interagem com pelo menos 1 perfil empresarial em um dia. Isso significa que os usuários, de fato, se relacionam e se interessam pelos conteúdos de suas marcas preferidas.    Maior engajamento: a rede demonstrou um resultado 10 vezes maior de engajamento do que o Facebook e 84 vezes a mais do que o Twitter. Ou seja, os usuários tendem a visualizar, curtir e comentar muito mais dentro do Instagram, por ser a rede mais utilizada. O grande volume de interação alavanca qualquer resultado. Mais relacionamento: sabemos que qualquer negócio precisa estabelecer uma estratégia de marketing de relacionamento. Isso consiste em estabelecer uma comunicação ampla por diversos meios e, principalmente, pelas redes sociais. Promovendo assim a fidelização dos clientes e propagando uma boa reputação do negócio no mercado. FONTE: bit.ly/2zd2R3v

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun