Vou empreender. Por onde começar a criação da marca?

#design

A marca é a identidade da empresa e a sua criação depende de uma série de fatores. O primeiro cuidado importante é a definição do negócio: qual o seu posicionamento, a alma do seu negócio.

23/04/2018

A marca é a identidade da empresa e a sua criação depende de uma série de fatores. O primeiro cuidado importante é a definição do negócio: qual o seu posicionamento, a alma do seu negócio.

Deixe claro o posicionamento a partir de 4 pilares: o que é o seu negócio, qual a promessa de entrega, quais os seus diferenciais e com quem a empresa vai lidar ou quem vai beneficiar. O nome da empresa é outro ponto relevante: trabalhe para que ele possa ser registrável, curto, agradável e fácil de falar, e o mais importante, difícil de esquecer!

Fonte: http://bit.ly/2J7dfdd

Que tal investir no desenvolvimento da sua marca?

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun