Publicidade em tempos de crise

#tecnologia

É no período de crises que grandes ideias e empresas surgem! Hoje apostamos no relacionamento da marca e consumidor, e devemos investir nisso. Esteja presente no dia a dia do seu consumidor, e quanto mais presente você estiver, mais vendas serão geradas!

09/04/2018

É no período de crises que grandes ideias e empresas surgem! Hoje apostamos no relacionamento da marca e consumidor, e devemos investir nisso. Esteja presente no dia a dia do seu consumidor, e quanto mais presente você estiver, mais vendas serão geradas! Que tal seguir algumas dicas?

01. Aproveite a oportunidade: se todos estão cortando gastos, ou não estão investindo em comunicação, esse é o momento perfeito para você se destacar!
02. Demonstre conhecimento: você fará a diferença no mercado!
03. Saiba qual o seu objetivo.

Vamos conversar?

Fonte: http://bit.ly/2JobzwY

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun