O poder das hashtags

#tecnologia

A famosa hashtag do meio digital, nada mais é que um composto de palavras-chave, ou uma única palavra, que é precedido pelo símbolo cerquilha 3 (famoso joguinho da velha). A palavra “tag”, em inglês, significa etiqueta. Já hashtag é uma palavra-chave etiqueta a mensagem no ambiente digital. A técnica é usada com bastante frequência pelos usuários do Twitter e Instagram.

05/03/2018

A famosa hashtag do meio digital, nada mais é que um composto de palavras-chave, ou uma única palavra, que é precedido pelo símbolo cerquilha 3 (famoso joguinho da velha).
A palavra “tag”, em inglês, significa etiqueta. Já hashtag é uma palavra-chave etiqueta a mensagem no ambiente digital.
A técnica é usada com bastante frequência pelos usuários do Twitter e Instagram.

Quando acontece uma boa combinação de hashtags, a estratégia pode alcançar públicos específicos e segmentados, ajudando a divulgar a sua marca. Vem conhecer seus principais objetivos:

- Gerar vendas;

- Atingir novos públicos;

- Entender o que seus seguidores procuram;

- Conectar-se com seus clientes.


Que tal aderir?


Fonte: http://bit.ly/2F7ySZr

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun