Blog como ferramenta de comunicacão

#tecnologia

O blog é uma ferramenta de comunicação e uma ótima plataforma de compartilhamento de ideias. Muito conhecida e utilizada pelo mundo afora, hoje se tornou uma febre entre os internautas. Mas você já parou para pensar nos benefícios que ele pode trazer à sua marca? Se você já tem um site e se encontra nas redes sociais, partilhando novas ideias, informações e conteúdos relevantes ao seu público, o blog pode ser o link que faltava entre as duas plataformas. É uma maneira inteligente de criar engajamento e dar força a sua estratégia digital.

01/03/2018

O blog é uma ferramenta de comunicação e uma ótima plataforma de compartilhamento de ideias. Muito conhecida e utilizada pelo mundo afora, hoje se tornou uma febre entre os internautas. Mas você já parou para pensar nos benefícios que ele pode trazer à sua marca?

Se você já tem um site e se encontra nas redes sociais, partilhando novas ideias, informações e conteúdos relevantes ao seu público, o blog pode ser o link que faltava entre as duas plataformas. É uma maneira inteligente de criar engajamento e dar força a sua estratégia digital.

 

O conteúdo original e constante faz com que seu site seja mais pontuado, assim ocorre uma melhoria da posição do site no Google. Além disso, dessa forma você mostra que entende do assunto e cria uma autoridade para a sua marca, aumentando o conteúdo nas redes sociais e  compartilhando postagens do blog nos perfis da sua empresa. É uma ótima maneira de se tornar referência entre os consumidores da sua área pois, além de oferecer produtos, você estará oferecendo soluções, notícias e novas ideias, gerando uma confiança e um interesse cada vez maior.

 

Que tal aderir? Vem conversar com a gente!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun