Aprenda com Grey´s Anatomy: Como um conteúdo humanizado pode te manter no topo mesmo com o passar dos anos?

#tecnologia

Recentemente, a série Grey´s Anatomy foi homenageada na cerimônia do Emmy 2023 como o seriado mais longevo da história da TV. Na premiação. atores que tiveram personagens icônicos na série subiram ao palco e agradeceram a homenagem.

18/01/2024

Recentemente, a série Grey´s Anatomy foi homenageada na cerimônia do Emmy 2023 como o seriado mais longevo da história da TV. Na premiação, atores que tiveram personagens icônicos na série subiram ao palco e agradeceram a homenagem.

 

Mas, a questão aqui é o seguinte: o que faz um seriado se manter tanto tempo no topo?

 

A humanização que atinge todos os eixos da sociedade!

 

Agora, se você espera que o seu conteúdo se venda sozinho sem que haja esse elemento, você não está no caminho certo! Conteúdos humanizados, além de trazerem clientes até você, emocionam e fazem com que as pessoas criem um relacionamento efetivo com a sua marca.

 

Grandes marcas como Apple, Coca-Cola, Itaú e outras, só cresceram nessa proporção porque sabem instigar o interesse humano, e isso acontece por meio de campanhas sólidas e humanizadas que ativam o sentido do reconhecimento ao fazer-se lembrada através da memória afetiva das pessoas.

 

Essa é uma questão que a criadora de Grey´s Anatomy, Shonda Rhimes trabalha bem, pois cada personagem traz consigo dilemas e desafios que tocam e refletem diretamente em quem assiste.

 

Então, independente do tamanho da sua empresa, busque falar com as pessoas mostrando a essência da sua marca através da humanização! Vá por esse caminho e faça com que as pessoas se identifiquem com a sua marca, tornando-a prioridade em suas escolhas.



Instagram

 

Recentemente, a série Grey´s Anatomy foi homenageada na cerimônia do Emmy 2023 como o seriado mais longevo da história da TV. Na premiação, atores que tiveram personagens icônicos na série subiram ao palco e agradeceram a homenagem.

 

Mas, a questão aqui é o seguinte: o que faz um seriado se manter tanto tempo no topo?

 

A humanização que atinge todos os eixos da sociedade!

 

Agora, se você espera que o seu conteúdo se venda sozinho sem que haja esse elemento, você não está no caminho certo! Conteúdos humanizados além de trazerem clientes até você, emocionam e fazem com que as pessoas criem um relacionamento efetivo com a sua marca.

 

Quer saber mais sobre o assunto?

 

Leia a matéria completa em nosso Blog! (link na bio)

 

www.unioncomunicacao.com.br

.

.

.

#Unioncom #humanização #reconhecimentodemarca #conteúdohumanizado #comuinicação #publicidade #greysanatomy #emmy2023

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun