Nova atualização do Zuck: agora é só abrir o Spotify para ficar por dentro do que está bombando no Reels!

#tecnologia

A nova atualização do Zuck é a prova de que grandes parcerias podem trazer grandes resultados. Com a integração do Spotify ao Reels, você não precisa mais perder tempo procurando pelas músicas certas. Em um instante, você terá acesso aos maiores sucessos musicais do momento.

03/08/2023

A nova atualização do Zuck é a prova de que grandes parcerias podem trazer grandes resultados. Com a integração do Spotify ao Reels, você não precisa mais perder tempo procurando pelas músicas certas. Em um instante, você terá acesso aos maiores sucessos musicais do momento. 

Essa colaboração coloca todo o poder da música em suas mãos, permitindo que você crie vídeos incríveis e contagiantes. Aproveite essa vantagem para pesquisar sobre trends em alta para usar nos vídeos na página do seu negócio!

Mas, como eu encontro as músicas que estão em alta?

Basta abrir o Spotify e pesquisar sobre as “músicas mais usadas no Instagram” que você encontrará os hits mais bombásticos das paradas musicais. Seja pop, hip-hop, eletrônica ou qualquer outro gênero, você estará sempre atualizado sobre as trends que estão em alta na plataforma. 

Segundo a equipe do tio Mark e do Spotify, a playlist será atualizada toda a semana. Além disso, as empresas afirmaram que, as músicas são escolhidas com base no volume de conteúdo criado Instagram, ou seja, as faixas com maior número de visualizações e com níveis maiores de engajamento nos conteúdos.

A música tem o poder de transformar qualquer vídeo em algo especial. Com a integração do Spotify ao Reels, você pode escolher a trilha sonora perfeita para os seus Reels, um fato que trará um alcance maior a sua publicação, o que também fará com que aumente de conversões em venda!

Seja para vender um produto, serviço ou mostrar sobre um evento na empresa, um reels com a trend certa chama a atenção das pessoas sobre a sua ação ou mercadoria. Este fato é de extrema importância, pois talvez esse possível cliente esteja procurando justamente o que você está oferecendo, nisso a venda é certa!

A atualização do Zuck não é apenas para os amantes da música, mas sim possibilita as empresas a alavancarem o seu alcance, de forma recorrente e divertida.  Invista na criatividade e envolva a música nesse processo para ampliar as suas vendas no Instagram.

Gostou do conteúdo?


Aproveite para curtir e compartilhar a novidade!

 

Unidos por um só propósito: o seu negócio!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun