Elon Musk X Zuckerberg: será que o Threads supera o Twitter?

#tecnologia

Essa é uma questão que todos estão se perguntando e posso dizer que é muito difícil de responder viu! Inclusive, ainda não há resposta!

20/07/2023

 

Essa é uma questão que todos estão se perguntando e posso dizer que é muito difícil de responder viu! Inclusive, ainda não há resposta!

 Até então, o Twitter era o app queridinho da galera, inclusive de artistas e movimentos sociais. Nisso, o Threads chega como um novo app similar ao “Twitter” e com muitas funcionalidades diferenciadas, inclusive a ligação direta com o Instagram.

 Sabemos que essa briga entre os bilionários está longe de acabar, mas que ambos continuaram invictos em suas redes particulares, isso é um fato. O Twitter ainda vai continuar vivo para aqueles que o amam e querem se manter dando suas opiniões e compartilhando memes com uma rede sólida de amigos.

 Agora, acredito que o Threads tem a agregar muito nas empresas! Sim, você que é empresário pode usar a rede tanto para humanizar o seu Instagram, como para manter uma relação mais próxima com seus clientes.

 Mas, como funciona o Threads?

 Primeiro, vamos lhe ensinar como baixar!

Para obter a plataforma basta pesquisar por “Threads” Na barra de pesquisa do Instagram, nisso aparecerá um QR code junto com um link para que você possa acessar e baixar o app. Após essa ação, seu usuário na plataforma será o mesmo do Instagram e você vai poder escolher seguir todos os seus amigos do Instagram ou selecionar alguns apenas para participar da sua rede do Threads. 

 Além dessa vantagem, na hora de publicar no Threads você terá a opção de também compartilhar no feed e stories do Instagram. 

 O Threads promete mudar a forma como interagimos com nossos amigos mais próximos e familiares. Com ênfase na privacidade, controle do usuário e recursos inovadores, ele busca oferecer uma plataforma mais íntima e autêntica para compartilhar momentos significativos de nossas vidas. Embora ainda seja cedo para avaliar completamente o impacto do Threads nas redes sociais, não há dúvida de que ele representa mais um marco na busca contínua por conexões pessoais mais autênticas no mundo digital em constante evolução.

 Ao oferecer um ambiente mais íntimo e confidencial, o aplicativo pode ser uma resposta ao crescente desejo de privacidade em um mundo digital super conectado. Isso pode levar a uma mudança na maneira como as pessoas compartilham conteúdo, com uma maior ênfase em compartilhar momentos importantes apenas com um círculo próximo de amigos.

 Tá vendo? Com esses recursos, é impossível que as suas redes não tenham um bom engajamento.

 Comece agora no Threads e movimente a página do seu negócio!

 Unidos por um só propósito: o seu negócio!

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun