BBB 23: como a Amanda se tornou a nova milionária brasileira e o que isso tem a ver com o Marketing digital?

#tecnologia

Bom, todo mundo que acompanha o Big Brother Brasil sabe que não é nada fácil chegar até o final com o prêmio, principalmente porque a audiência é diversa e além disso, cada detalhe na hora de jogar conta para que o público cancele ou enalteça um jogador.

27/04/2023

Bom, todo mundo que acompanha o Big Brother Brasil sabe que não é nada fácil chegar até o final com o prêmio, principalmente porque a audiência é diversa e além disso, cada detalhe na hora de jogar conta para que o público cancele ou enalteça um jogador.

Pois bem, a Amanda, uma das favoritas nos comentários do Twitter, foi a que venceu a edição. A vencedora ganhou o reality com 68,9% dos votos e levou R$ 2,88 milhões para casa.

Agora, o que a final do BBB e a vencedora da edição tem em comum com o Marketing digital?

Tudo! 

Assim, como no Big Brother, para vencer no Marketing Digital é preciso seguir alguns princípios. Confira abaixo:

  • Posicionamento: mostre sua visão de mundo e dê voz a sua persona. Uma empresa bem vista no mercado não tem medo de mostrar sua identidade;
  • Relacionamento: não tenha medo de aparecer! Seja a cara da sua empresa e converse com seus clientes, seja em publicações nos stories, ou em Reels. É muito importante ser participativo e ter um bom relacionamento com a sua audiência;
  • Criatividade: seja autêntico e colabore com ideias junto ao setor de marketing. Sair um pouco da bolha e criar estratégias diferentes sempre é ótimo para o crescimento da marca.
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