#tecnologia
Você que é da geração x, y e z com certeza já cantou a música Umbrella da Rihanna no carro indo viajar, ou até mesmo em casa com os amigos, correto? Na verdade, todos sabemos que a cantora não é uma mulher de um sucesso só, mas sim de vários, tanto que, é impossível não querer dançar e cantar ouvindo sucessos como “Diamonds”, “S&M”, “We Found Love” e “Love On The Brain”.
Você que é da geração x, y e z com certeza já cantou a música Umbrella da Rihanna no carro indo viajar, ou até mesmo em casa com os amigos, correto?
Na verdade, todos sabemos que a cantora não é uma mulher de um sucesso só, mas sim de vários, tanto que, é impossível não querer dançar e cantar ouvindo sucessos como “Diamonds”, “S&M”, “We Found Love” e “Love On The Brain”.
Cantora e empresária, Rihanna ficou afastada dos palcos por 7 anos, mas, no último domingo teve o seu retorno triunfante no intervalo de um dos principais eventos esportivos do mundo, o Super Bowl.
Palco de artistas como Whitney Houston e Beyoncé, Rihanna subiu no palco e aproveitou cada segundo de seus 13 minutos mostrando seus maiores sucessos em uma espetacular performance que agitou os torcedores do Kansas City Chiefs, do Philadelphia Eagles e o mundo todo!
Rihanna ainda afirmou em uma coletiva de imprensa antes do evento que, o seu foco é “imigrantes e pessoas negras, para que elas vejam as possibilidades”.
Mas, como o sucesso de uma artista pop e seus valores podem servir como exemplos no Marketing Digital?
Separamos alguns pontos interessantes de se analisar:
Gostou da apresentação da Rihanna no Super Bowl e concorda com estes pontos?
Aproveite para curtir e compartilhar!
Seguimos unidos por um só propósito: o seu negócio!