Mais uma rede social está pronta para ser lançada

#tecnologia

Desde 2018 sendo testada na versão beta, parece que a rede social Black & Black será oficialmente lançada ainda em julho.

24/07/2020

Desde 2018 sendo testada na versão beta, parece que a rede social Black & Black será oficialmente lançada ainda em julho. A proposta dessa plataforma é promover a interação entre pessoas pretas, reunindo os diversos movimentos negros em só lugar, para amplificar as discussões em torno de assuntos como empreendedorismo, beleza, religião, cultura e muitos outros.

A Black & Black faz parte do roll de empreendimentos da Favela Holding, comandada por Celso Athayde. “É uma rede social que sincroniza culturas, interesses e não tem ódio. É um movimento de positividade. Há um potencial expressivo de pessoas e empresas que querem falar com esse público. Agora eles podem falar com uma rede inteira, de uma só vez”, declarou o CEO.

Apesar de estar disponível apenas na versão Andoid, alguns nomes bem conhecidos já garantiram o cadastro na nova rede social. Entre os conectados estão os atores Lázaro Ramos, Hélio De La Peña e Sergio Loroza, além do rapper MV Bill. O lançamento oficial da plataforma deve ocorrer apenas em setembro, mas a versão para iOS será liberada até o fim do mês.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun