Cinco razões para contratar uma agência de publicidade

#design

Já se foi o tempo em que apenas grandes empresas investiam em publicidade para alavancar os seus negócios. Na era do marketing digital, todas as marcas que desejam se destacar no mercado precisam ter uma boa estratégia de comunicação.

09/07/2020

Já se foi o tempo em que apenas grandes empresas investiam em publicidade para alavancar os seus negócios. Na era do marketing digital, todas as marcas que desejam se destacar no mercado precisam ter uma boa estratégia de comunicação.

Não importa o tamanho ou o segmento do seu empreendimento, se você deseja sair na frente da concorrência e conquistar a preferência dos clientes, você precisa investir em marketing a partir de hoje.

Por onde começar? Encontrando uma agência de publicidade que entenda as suas necessidades e resolva os seus problemas de comunicação. Internalizar essa função nem sempre é a melhor alternativa. Entenda as cinco principais razões pelas quais você deve contratar uma agência de publicidade para cuidar da imagem da sua marca.

1) Redução de custos: contratar uma agência de publicidade é mais econômico do que contratar vários profissionais de marketing em CLT. Você tem uma equipe de especialistas à sua disposição, sem custos de impostos, férias ou direitos trabalhistas.

2) Foco e agilidade: com uma empresa de propaganda externa, você e seus funcionários conseguem focar nas funções primordiais para o andamento do seu negócio. Além disso, pessoas especialistas em publicidade conseguirão lhe entregar soluções de forma mais rápida e eficaz.

3) Mensuração de resultados: toda agência de publicidade entrega relatórios de desempenho mensais ou por ação, dessa maneira você pode mensurar os resultados diretos que a propaganda tem sobre a receita do seu empreendimento.

4) Criatividade: profissionais de marketing estão sempre conectados no que há de novidades, por isso trazem mais soluções criativas para as empresas do que as pessoas que estão diariamente dentro do negócio. Um olhar de fora sempre traz frescor.

5) Conhecimento de plataformas: as agências de publicidade conhecem as principais plataformas de mídia digital e dominam as suas funções e possibilidades, dessa forma estão aptas a trazer soluções que vão de encontro a essência de cada cliente.

Se você ainda está na dúvida sobre as vantagens de contratar uma agência de publicidade, entre em contato com a gente. Juntos, encontraremos as melhores alternativas de comunicação para potencializar as suas vendas.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun