Campanha Institucional Proermel

#publicidade

Campanha Institucional Proermel, desenvolvida em 2017.

Desenvolvemos em 2017 um novo conceito para a Proermel, a partir do briefing detalhado e diversas reuniões. O objetivo da campanha é expor os produtos, e mostrar a tradição e a qualidade, que os mais de 67 anos de experiência no mercado, com clientes em atuação regional e nacional, acrescentaram ao perfil da Corretora de Seguros.

Com as ideias alinhadas trouxemos o conceito: "Cuidando do que realmente importa para você". Uma chamada que inspira cuidado, carinho e respeito, mostrando a ligação que a Proermel tem com os seus clientes. 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun