Site ASM

#web

O site da ASM Comércio foi desenvolvido dentro da plataforma Duda, esta plataforma nasceu no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e conta com uma operação em Florianópolis (SC), recebeu um novo aporte de US$ 50 milhões (R$ 253,5 milhões) para ampliar a atuação global. Pensando em tecnologia, o site permite mais velocidade, interatividade e conectividade, com SEO nativo, a plataforma é totalmente gerenciável facilitando ao gestor da empresa para que possa fazer as alterações necessárias. Outra novidade é que ela não tem necessidade de alteração de programação, ou seja, ela é nativa. Pensando em estrutura, o site disponibiliza o conteudo dos fundadores, a questão de sustentabilidade que é um foco da empresa e também de toda gama de serviços que disponibiliza. Quer saber mais? Acesse www.asmcomercio.com.br

O site da ASM Comércio foi desenvolvido dentro da plataforma Duda, esta plataforma nasceu no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e conta com uma operação em Florianópolis (SC), recebeu um novo aporte de US$ 50 milhões (R$ 253,5 milhões) para ampliar a atuação global. Pensando em tecnologia, o site permite mais velocidade, interatividade e conectividade, com SEO nativo, a plataforma é totalmente gerenciável facilitando ao gestor da empresa para que possa fazer as alterações necessárias. Outra novidade é que ela não tem necessidade de alteração de programação, ou seja, ela é nativa. Pensando em estrutura, o site disponibiliza o conteudo dos fundadores, a questão de sustentabilidade que é um foco da empresa e também de toda gama de serviços que disponibiliza. Quer saber mais? Acesse www.asmcomercio.com.br

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun