Campanha Agilsoft

#digital

A campanha da empresa Ágilsoft foi desenvolvida pensando em mesclar elementos gráficos e o que a empresa tem de melhor, a agilidade, atendimento e qual é o propósito da empresa, fazer os negócios crescerem. Peças Banner Facebook Cards Newsletter

A campanha da empresa Ágilsoft foi desenvolvida pensando em mesclar elementos gráficos e o que a empresa tem de melhor, a agilidade, atendimento e qual é o propósito da empresa, fazer os negócios crescerem.

Peças
Banner Facebook
Cards
Newsletter

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun