Branding Cíntia Burille

#job

Branding desenvolvido para a cliente Cíntia Burille

Com a proposta voltada ao direito da familiar o escritório da Dr. Cintia Burille o objetivo é trazer uma identidade que tivesse esta pegada. Este DNA. Então trabalhamos para construir uma simbologia voltada a família e também a proteção. A tipografia utilizada foram fontes modernas e que pudesse transmitir a seriedade do trabalha realizado pelo escritório. As cores foram azul petróleo que na psicologia das cores transmite seriedade e confiança. Além da marca, foi desenvolvido toda a papelaria. Confira o projeto aqui.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun