Branding Duomo

#job

Material desenvolvido para o cliente Duomo.

A Duomo trabalha com consórcios. Com clientes em toda região do Vale do Sinos e outras cidades, a proposta era trazer algo leve e que fosse marcante. Na identidade visual acabamos utilizando as cores laranja e azul para retratar esta união de criatividade, e confiança, que a empresa passa aos seus clientes. Foram desenvolvidas a identidade visual e papelaria.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun