Campanha de Aniversário Toca do Brinquedo Promocional

#digital

Campanha de aniversário realizada para o cliente Toca do Brinquedo

A campanha digital realizada para o cliente Toca do Brinquedo, tem o intuito de divulgar o aniversário da loja, como também divulgar uma promoção decorrente em comemoração a data especial. Em sua composição foram utilizados elementos gráficos próprios da marca, com foco em elementos que remetem aos 2 anos da loja. Foram utilizados tons divertidos, coloridos e alegres, proporcionando destaque para o prêmio do sorteio realizado pela loja.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun