Campanha Especialistas Churraspet

#digital

Campanha desenvolvida para o Cliente Churraspet, informando o seu novo posicionamento de marca, onde se especializa em produtos para cães de todos os portes.

Campanha desenvolvida para o Cliente Churraspet, informando o seu novo posicionamento de marca, onde se especializa em produtos para cães de todos os portes.

A Churraspet atende o mercado Nacional, e está começando a desenvolver ações visando a exportação. A campanha reforça que a Churraspet é especialista em produtos naturais para cães.

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun