Campanha Acabamentos - Lojão

#publicidade

Campanha Acabamentos Lojão 2017

Com o marketing B2B a empresa Lojão dos Metais, precisava externar um grande diferencial da sua empresa que é, cores especiais nos seus produtos. Designers, Compradores e Empresários do setor calçadista necessitam mostrar novidades aos seus clientes, então sempre estão em busca de novidades, é então que entra o trabalho do Lojão, dar vida aos acamentos, metais, peças que fazem toda a diferença na hora da finalização de uma peça. 

Então a UnionCom criou uma campanha que mostra os produtos do Lojão, com uma cartela de cores bem diversificada, no qual o cliente pode escolher a cor e o Lojão prontamente atende. 

A campanha foi ao ar em Junho de 2017, com peças publicitárias para o meio online. 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun