Rebranding e Campanha Institucional Indike

#publicidade

Com a nova identidade do Indike, a UnionCom lançou a campanha institucional pegando no gancho de trazer algo novo, de inovar, e a partir desta questão lançamos a nova proposta em junho de 2017.

O Indike é um aplicativo de vendas de telecom. Foi lançado em 2015. A identidade do aplicativo e telas internas foram produzidas pela UnionCom. Entretanto com a evolução das marcas do Grupo Expansão Brasil, se viu necessário fazer uma nova atualização de branding, já o APP também estava passando por ajustes e alterações para modernizar e para dar mais opções aos seus clientes, como poder baixar na apple store. Hoje o aplicativo é aberto para qualquer pessoa baixar tanto no play store como também na apple store. 

Com os avanços em tecnologia do app, atualizamos então a nova identidade e também lançamos uma nova campanha institucional, que incialmente está sendo veiculada no meio online e posteriormente será externado em outras mídias. Também produzimos um vídeo institucional do Indike, em parceria com a produtora Solo. 

  

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun