Rebranding Expansão Brasil

#publicidade

Rebranding Grupo Expansão.

O Grupo Expansão, que foi lançado em junho de 2017, já tínha como atuação em diversas áreas do telecom, entretanto não estava sendo externado na comunicação, em anos anteriores. 

A UnionCom em conjunto com a Expansão organizou a criação destas marcas e as operações e datamos o lançamento no dia 07/06/2017. 

A campanha está sendo veiculada na mídia online, e também em breve estará sendo externado para o meio offline. 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun