Campanha Astarita & Bazacas Digital

#digital

Campanha digital desenvolvida pela UnionCom para veicular nas redes sociais da empresa.

Com a ideia de inovar e trazer um novo conceito para a Astarita & Bazacas, a UnionCom trouxe através da nova campanha 2017, o conceito diferenciado de mostrar produtos com uma visão de cima, que é uma tendencia para 2017. Com veiculação online inicialmente e que irá externar para offline, a campanha entrou em vigor dia 01/06/2017. 

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
01 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
05 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
06 Jun