Rebranding Physical Center

#job

Desenvolvemos o rebranding da Academia Physical Center.

Com duas unidades em Cachoeirinha/RS, a academia Physical Center é umas das academias mais completas da Região Metropolitana e Grande Porto Alegre. Ao alinhar a comunicação, nós da UnionCom, percebemos que era necessário atualizar o logotipo e a identidade visual da marca. Foi quando iniciamos um longo processo de estudo e pesquisa para o desenvolvimento desse projeto.

Pensando em manter as linhas visuais e tipografia, preservamos o símbolo já conhecido e agregamos a ele uma nova paleta de cores, além de adicionar uma fonte mais moderna na concepção da marca. 

O resultado ficou impressionante. 

 

VOLTAR

NOSSO BLOG

NOS
SO
BLOG

Segundo a PANTONE, a cor de 2017 é Greenery. Ela é basicamente uma entusiasmante mistura de um verde musgo, com um amarelo intenso que simboliza a reconexão que desejamos ter com a natureza e com nós mesmos! Uma cor linda e apaixonante que vai dominar o nosso ano!
10 Jan
Durante um evento realizado este mês, o Instituto Ipsos revelou as marcas que são mais influentes entre os brasileiros. Esse estudo vem sendo realizado desde 2012 em 21 países e analisa o poder das empresas no dia a dia e no comportamento dos consumidores.
30 Mai
Os logos das marcas famosas aparecem em diversos lugares: propagandas, outdoors, camisetas, capas de revista e por aí vai. Na maioria dos casos, nem suspeitamos os significados ocultos que esses desenhos escondem.
01 Jun